Ter carater é algo notável

Sobre O VANDERLEI

        
        Desde pequeno percebi que não podia ter as coisas que sonhava, então fui tratando de criar os brinquedos que queria ter, aprendendo a usar as ferramentas do meu avô Vitorino. Eu fazia coisas tecnológicas, como: Criar miniatura com 10 metros do nosso Sistema Solar com os nove planetas e as 29 luas conhecidas até então. Usando barro, linhas e tinta como materia prima. Eles ficavam perfeitamente posicionados, respeitando a distância real entre cada planeta. Para consegui isso convertia 1 milhão de kilômetros em 1 centímetros, assim o Universo coube no sotom de casa. Eu tive que dispor os planetas mais ou menos em linha reta, pois o sotom de casa era estreito e alongado. Construi tambem um pequeno lago simulando uma hidrelétricas de onde vinha força de água para girar uma turbina que eu e meu avô construimos. E fiz mais uma séria de criações, como: Torres de alta tensão (em miniatura), carrinhos, laboratórios e muito mais. Como morávamos em sítio e não via a casa mais próxima, ficava meio isolado de todos. Fui uma infância solitária e ao mesmo tempo criativa, tambem trabalha na roça, da qual não gostava muito, gostava mais de cuidar dos animais que tinhamos, galinha, gado e porcos. Aos 18 anos fui trabalhar fora há uns 40 km de casa, ia e voltava todos os dias. alguns anos depois fiz um curso de informática, faltando dois meses para concluir já ensinava os colegas e vendo isso o proprietário me convidou para fazer uma experiência; havia faltado um professor para o domingo, e perguntou se eu queria substitui-lo, imediatamente aceitei, pois meu trabalho era de segunda a sexta-feira, levando em conta que gostava muito de informática e detestava o emprego onde estava. Foi onde em alguns meses ele abriu uma filial em Imbituba e perguntou se eu queria ir pra lá cuidar do estabelecimento, falei em casa e todos concordaram, foi onde fui morar fora pela primeira vez e com 25 anos. Passei um pouco de fome. Foi horrivel, eu não sabia nem fritar um ovo, agora imagina a depre! Para evitar isso os pais devem ensinar seus filhos a se virar desde pequenos: Preparar a comida, lavar as roupas, arrumar suas camas. Não sei porque certas familias tem a cultura de deixar tudo pra mãe fazer. Mas voltando ao assunto nesta ápoca fui me adaptando. Imbituba é uma cidade linda, a beira mar, um lugar assim digamos lembra um paraiso, bom pra namorar, pra fazer amigos. Depois do trabalho jogava voley na praia pertinho de casa quase todos os dias até as 22 horas, posso afirmar que tenho saudades daquele tempo. Seis meses depois foi aberto outra filial da escola de Informática em Laguna, e lá fui eu. Posso dizer que 70% dos alunos se apaixonavam por mim, por eu ser tanquilo com eles, conversar e interte-los os outros 30% eram indiferentes. Não tinha aula chata. Naquela época informática era novidade pra todos, mas ao mesmo tempo uma chatisse pois as aulas eram voltadas para programação, matemática pura, até por isso eu tratava de sempre anima-los. E a vida seguiu....
        Conheci, Budismo, crenças Japonesas, Espiritismo. Posso dizer que esse conhecimento me abriu a mente para uma verdade óbvia que eu não exergava até então. E percebo que grande parte da humanidade está realmnte cega. Sempre digo: quando voce percebe que pessoas a sua volta enxergam menos que você, é porquê você evoluiu. Quando o espírito se fortalece o Ser se eleva e se supera. Hoje percebo que somos muito pequenos e insignificante diante da natureza e toda forma de vida que a coloniza. Observo que somos os únicos a destruir guiados por culturas burras e sem sentido, enquando a natureza só pensa em se recuperar dos danos que causamos.
Há uns 6 anos descobri o horror do consumo de cadáveres. Passamos grande parte de nossas refeições consumindo cadáveres de animais inocentes, que não fizeram nada para serem mortos a pauladas e facadas. Isso é uma violência sem tamanho e sem medidas. Não precisamos disso pra sobreviver. Precismos somente de energia e ela se encontra nos vegetais. O que faz uma porcentagem dos humanos crerem que comer cadaver é necessário a sua sobrevivência é a cultura errada imposta pela maioria dos governos do mundo. Iveste-se mais em pecúaria e agronegócio do que em agricultura camponesa (orgânica); aquela voltada para o plantio sem agrotóxicos e outros venenos. Não vou me estender muito, pois os carnívoros costumam ser empacientes, justamente pelo efeito nocivo dos cadáveres em seus buchos liberando toxinas que atacam tambem o sistema nervoso.
        Desde o ano 1999 percebi que precisava transformar as horas vagas em dinheiro, visto que ser empregado neste país é sinônimo de pura insatisfação, pois com os salários defasados não há como realizar sonhos, mas apenas pagar as contas. Apesar de já trabalhar 8 horas diárias arrumei outra ocupação para desenvolver paralelo, criando o que chamamos de renda extra. No início é desgastante, mas quando começa a entrar grana os olhos brilham e as faturas (contas) deparecem como que por encanto, pois conseguia ir além do que apenas o trabalho tradicional e chato permite. Trabalhei com filmagem de eventos, tambem trabalhei com produtos a base de Aloe Vera e hoje trabalho com Perfumes Importados, administrados por uma forte empresa 100% brasileira que neste ano de 2014 esta abrindo expanção internacional para os EUA e América do Sul. Sinto-me orgoulhoso por fazer parte desde empreendimento, visto os resultados já terem superado meu atual trabalho tradicional já no primeiro mês de trabalho. Desde o primeiro dia participo de treinamentos diários e APN (Apresentação da Oportunidade de Negócio). Fazendo cursos de liderança, e botando tudo em prática. realmente estou entusiasmado, pois 2014 promete.

Empreendimento

História do projeto

        

Já há algum tempo que me dedico a transformar horas improdutivas em dinheiro. O que são horas improdutivas? São aquelas que te dão liberdade para fazer o que quer. Por exemplo: Voce trabalhar 8 horas por dia, depois do seu trabalho voce inicia o tempo improdutivo, ou seja, aquele período que não gera renda pra você. Se voce entende que vivemos num país cujas empresas oferecem salarios injustos com certeza compreender o que eu falo. Desde 1999 eu me dedico a trabalhar estas horas e fazer com que gerem grana. Pois o salário não paga meus sonhos, paga apenas as contas básicas.

Há alguns meses assinei contrato com uma grande empresa 100% brasileira que me dá oprtunidade de alavancar muto mais que simples trocadas nas horas improdutivas, ela simplesmente está transformando essas horas em uma força poderosa de renda. Claro que esta indo aos poucos, todos os dias participo de treinamentos e estou me aperfeiçoando. Tenho objetivo de me tornar um LIDER reconhecido e respeitado, ajudando pessoas a criar uma nova forma de vida, mudando-a completamente. Isso é possível?  Se voce continuar somente com o trabalho tradicional pode ter certeza que não. Mas se voce abrir os olhos e pelo menos procurar conhecer mais, vai entender que esta tendência de mercado que nos Estados Unidos hoje, representa 20% do PIB (Produto Interno Bruto). Um tipo de negócio que representa tamanha fatia num pais de primeiro mundo com certeza é um negócio certo e lucrativo.

Imagine voce poder administrar seu tempo, seu próprio negócio, recebendo suporte contábil sem custos, ter 100% de lucro sobre o comércio perfumes importados conhecidos em todo o mundo, poder dar esta oportunidades a outras pessoas em todo o Brasil e em breve no exterior, receber uma porcentagem do trabalho dessas pessoas, receber treinamento online e em locais próximos da sua residência em todo Brasil. Uma empresa seria com sete anos no mercado, cadastrada na ADEVB (Associação Brasileira de Vendas Diretas), seus produtos registrados na ANVISA (Agência Nacinal de Vigilância Sanitária), Ter MRR (Marketing de Realacionamento Responsável). Temos uma estrutura logistica que te permite atender prontamente o cliente com qualquer produto que ele goste imediatamente, ou seja voce não depende de tansportadoras, os produtos estão em mais de 400 Centros de Distribuição espalhados nas principais cidades do Pais, só aqui onde moro tem três centros como esses.

Como conheci este empreendimentos? Atravéz na minha amiga Djoar Lenir Barbiero. Temos vários amigos no negócio, nos falamos todos os dias em  Conferência online: Temos lá o Roger Santos, Ted, Denis William, Rita Pacheco, William José, e claro a Djoar e muitos outros.

Nossos usuários

Criei uma carteira de clientes diretos e indiretos em constante expansão. Os diretos são os quais eu apresentei o produto pessoalmente. Os indiretos são os clientes para os quais os meus dowline (pessoas que estão comigo no negócio) apresentaram os produtos e o negócio. Qualquer pessoa que gsote de perfumes importados e produtos profissionais pode consumir.

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode